É hora de renovar…

É chegado, enfim, aquele momento que todo mundo esperava. É hora de agradecer por tudo o que passou, tudo que 2014 te ensinou, todas as coisas que ele te proporcionou.

É hora de olhar para trás, com orgulho de tudo que você fez, orgulho de quem você foi. Não se martirize se as coisas não saíram do jeito que você queria, se 2014 não foi o ano que você esperava. Perdoe-se. Você fez o melhor que poderia ter feito.

Fique tranquilo e deixe-o ir, deixe-o passar. Para renovar de verdade não se pode ficar apegado ao passado, nem pensando o quanto foi bom, muito menos se culpando pelo que não deu certo.

Agora é o momento de se preparar e se comprometer. Comprometimento com você mesmo, é claro. Comprometa-se a fazer tudo melhor, não importa quão bem você tenha feito em 2014. Comprometa-se em ser melhor, em crescer sempre, em evoluir.

Entregue-se por completo e mergulhe de cabeça em tudo o que você tiver que fazer em 2015 e, por favor, faça mais por você mesmo e menos pelos outros. Faça menos pensando no que os outros esperam de você, o que eles vão pensar, em como eles gostariam que você agisse. Faça pensando em como você vai se sentir.

Lembre-se também que você tem planos e objetivos bem definidos (se ainda não tem, volte aqui e aqui) e, antes de tomar uma decisão questione-se “Isso está de acordo com os meus objetivos?” “Isso vai me aproximar do que eu quero para minha vida?”. Se a resposta for não, deixe passar, não importa o quão bom aquilo lhe pareça, e, menos ainda, o que as outras pessoas fariam no seu lugar.

Eu quero te pedir mais uma coisa para esse ano: Que você arrase!!! Que você seja você em sua melhor versão! E que faça tudo o que for preciso para que os seus sonhos se realizem!!!! (Foram três coisas, né..rs…)

Agora que já estamos combinados, sei que você já está pronto! Então, sinta o novo chegando e, como um belo banho mar, levando embora tudo o que não lhe serve mais! Sinta a energia da renovação em todo o seu corpo, em todas as suas células.

Entregue-se, porque o melhor ainda está por vir!!!

Então, vem comigo!