Eu te desejo um milagre de Natal…

O Natal é uma das épocas do ano mais incríveis do mundo. É o momento que desperta as mais lindas virtudes no coração das pessoas, que são tomadas por amor, compaixão, alegria, esperança…

Nesta época, pode-se sentir uma energia especial vibrando no ar, fazendo com que coisas que consideramos impossíveis aconteçam. São os milagres de Natal.

E é exatamente isso que eu desejo a você, um milagre de Natal. Desejo que você seja o seu milagre de Natal.

Desejo que a luz da estrela guia brilhe dentro de você, anunciando o nascimento de uma pessoa maravilhosa, capaz de salvar o seu mundo: VOCÊ! Sim, desejo que você nasça e renasça todos os dias. Desejo que abra os olhos, a cada dia, empolgado com a nova vida que começa naquele instante. E que a luz da estrela tenha um brilho tão intenso que ilumine a todos aqueles que cruzarem o seu caminho. Que as pessoas se sintam inspiradas, contagiadas e esperançosas, graças à sua luz!

Desejo também que haja sempre um véu sobre os seus olhos, o véu da positividade, para que em cada desafio você veja uma oportunidade de crescer e ser melhor. Para que onde quer que o seu olhar recaia, você possa ver o bem, ver o amor. Para que o seu olhar seja cheio de possibilidades.

E desejo que você saiba agradecer, por tudo, o tempo todo.

Desejo também que você tenha amnésia, para que se esqueça completamente de uma palavra que te já te disseram muito: impossível. Tudo lhe será possível a partir de hoje. Desejo também que a amnésia atinja as suas lembranças, mas somente as ruins. Quero que se apaguem de sua memória todos os momentos em que te disseram que o seu sonho não valeria a pena, que a felicidade não existia no mundo e todas as palavras desmotivadoras que você tenha ouvido alguma vez na vida.

Desejo que você tenha muita fé, uma fé inabalável, em você mesmo. Que você saiba que o seu maior e mais incrível sonho será a sua realidade, simplesmente porque você o quer e o fará acontecer. Desejo que não acredite em nada, nem ninguém, mais do que creia em si mesmo.

E desejo, também, que você faça sempre as melhores escolhas, ou seja, que sempre escolha ser você!

Agora já chega, pare de ler isso, vá lá pra fora e mostre a todos a sua luz, anunciando o milagre mais incrível deste Natal, que o mundo nunca mais será o mesmo, porque você acaba de nascer!

Feliz Natal! E que seja Natal 365 dias por ano, bem aí, dentro de você!

Então, vem comigo!