Eu tenho uma vida incrível!

Não, eu não estou a bordo de um jatinho particular, segurando uma taça de champanhe, a caminho de Belize, enquanto decido se uso Prada ou Chanel. Eu estou, neste momento, sentada na minha sala, na poltrona super confortável que acabei de comprar, pensando no quanto a minha vida é sensacional!

Eu me sinto plena e dona de uma existência realizada, com um relacionamento mais que especial, amigos grandiosos, uma casa que é a minha cara e dois cachorros bagunceiros, um trabalho maravilhoso e uma rotina inspiradora.

Só que a minha vida não é incrível porque eu sou uma pessoa sortuda, que tem tudo na mão, recebe as coisas sem esforços ou nunca tem problemas…

Ela só é incrível assim porque, há alguns anos atrás, eu cansei de ser infeliz e descobri que a vida era muito curta para ser qualquer outra coisa além de sensacional. Naquele momento, eu escolhi o “sensacional” como a palavra motriz do meu vocabulário.

Para que isso fosse possível eu rompi com tudo o que me limitava e, então, me dei conta que a única coisa que me limitava era eu mesma, e que tudo aquilo que havia sido construído à minha volta era nada mais, nada menos, do que o resultado das minhas escolhas. Eu percebi que era hora de fazer novas escolhas e que todas essas novas escolhas se resumiam em apenas uma: escolher a mim mesma!

Não vou mentir pra você, não vou dizer que foi um processo fácil. Foi uma “faxina” geral na vida, reconstruindo tudo o que não estava bom, e olha que era MUITA COISA! Nessa mexida tudo se transformou. Um processo bastante doloroso e até meio desgovernado, porque feito sem muita orientação, mas que me trouxe os melhores resultados que eu poderia imaginar: os meus próprios resultados!

Hoje eu estou aqui, sentada na minha nova poltrona, pensando no quanto eu me sinto realizada, no quanto tudo na minha vida é o exato reflexo de quem eu sou, do que eu quero pra mim.

Eu me agradeço por tudo isso, o tempo todo, porque eu fiz a única coisa no mundo que nenhuma outra pessoa poderia fazer por mim: eu escolhi ser feliz! E não desisti enquanto não alcancei o meu objetivo!

E neste momento, ao parar para refletir sobre tudo isso, com o coração batendo forte e os olhos cheios de lágrimas, eu acabo de me dar conta que essa conversa é também um resultado da minha vida nova, ela é o resultado de uma das melhores escolhas que fiz nos últimos tempos: estar aqui com você!

Quero também te agradecer por estar aqui comigo, compartilhando tudo isso e crescendo dia a dia! Quero te agradecer pela confiança, pela companhia e te dizer que uma das minhas maiores alegrias é essa nossa conversa!

Eu acredito muito em você! Acredito que você é capaz de começar agora mesmo a construir uma nova realidade, com muitos sorrisos e lágrimas de alegria! E quero que saiba que eu estou aqui com você e que juntos somos mais fortes e chegamos mais longe!

Tem uma vida incrível esperando por você! Então, vem comigo!