Feliz Ano Novo

Sabe aquela animação que você sente no dia 01º janeiro? Você se sente agradecido por ter uma nova oportunidade. Começar tudo do zero. Virar a página e deixar pra trás todas as coisas ruins que aconteceram, encher-se de esperança nesse ano que está começando.

Um ano novo. Um livro novo, cheio de páginas em branco, para você escrever a história que quiser. E será uma história linda, porque esse ano é o seu ano! Você sabe disso. Você sente isso! Esse ano, meu amigo, não tem pra ninguém!

Nesse ano que começa você vai realizar todos os seus planos. Você vai se alimentar melhor, vai parar de fumar, vai se exercitar mais, será mais paciente, trabalhará menos, terá mais tempo para a sua família. Esse ano vai ser diferente!

Aposto que você está confuso agora, né? “Como assim feliz ano novo? Estamos em Março, Carol”.

Calma, não é disso que eu estou falando.

Não importa qual o dia em que você está lendo esse texto, o ano novo começa hoje!

Todo dia é 01º de janeiro. Todo dia é um recomeço. A cada amanhecer a vida quer te mostrar que o dia que raia é uma página em branco, imaculada e pronta para receber a sua nova história.

Todo novo dia é um dia novo (por mais redundante que isso possa soar). Todos os seus problemas ficaram no ontem, que não volta mais.

Cada raio de sol que invade o seu quarto pela manhã só o faz para te mostrar que a escuridão ficou no ontem e que o hoje traz infinitas possibilidades.

Hoje você pode tudo. Você pode fazer o que quiser, ser o que quiser! Você pode, inclusive, colocar em prática todos os planos que você disse que faria no ano novo, afinal de contas, o ano novo já chegou.

Cada dia é um ano novo! É o momento da renovação. É hora de deixar no passado tudo o que merece e precisa ficar para trás. Tempo de abrir espaço para deixar o novo entrar!

E como todo bom ano que começa, temos que fazer nossos rituais de passagem. Se você mora na praia, nem preciso te dizer o que fazer, né? Se você não mora, corra logo pro chuveiro e tome um belo banho de descarrego. Olha lá, as energias de ontem indo embora pelo ralo…

Renove-se. Alimente-se bem. Dê ao seu corpo o melhor combustível possível, temos muita coisa para realizar e precisamos ter disposição! Demonstre todo o seu amor a quem você ama. Dê aquele abraço bem apertado e sincero (o mesmo que você dá no dia 31/12) e deseje, de coração, tudo de melhor para todo mundo. Perdoe os seus desafetos. As desavenças são passado. Tudo o que não te serve mais é passado.

Sinta essa energia incrível e nova vibrando dentro de você!

Escuta. Você também tá ouvindo? Começou a contagem regressiva…

10… 9… 8… Então, Vem Comigo!