Será que ainda tem lugar pra mim?

Hoje eu quero falar uma coisa muito importante para você, sobre a mensagem que você tem para passar para o mundo!

Bom, mas antes, eu vou ter que me expor e te contar o que um dia se passou aqui na minha cabeça, em um dos meus muitos diálogos internos.

“Com tanta gente falando a mesma coisa, quem vai querer me ouvir? Tem gente alta, baixa, morena, loira, magra, gordinha, sarada, homem, mulher… por que diabos eu devo tentar? Será que ainda tem lugar pra mim?”

Olha, eu poderia ficar aqui posando de ser superior, dizendo que nenhum tipo de insegurança ou medo jamais me atingiu, mas, o que nós ganharíamos com isso, não é mesmo?

Sim, eu escolhi jogar fora as minhas máscaras e mostrar para você quem eu realmente sou. E sei que com o tempo você vai perceber, se é que já não percebeu, que não tenho muita coisa diferente de você.

Aquela frase ali em cima foi uma coisa que eu perguntei a mim mesma quando decidi escrever sobre desenvolvimento pessoal.

E sabe qual foi a resposta que eu me dei?

Sim, tem mesmo muita gente falando sobre o mesmo tema e isso é algo sensacional! Acho que nunca houve tantas pessoas tão interessadas em se tornarem seres humanos melhores! Você percebe o quanto isso é incrível?

Cada um, da sua maneira, estudando, se aprofundando e compartilhando com o mundo os seus resultados!

As pessoas têm, a cada dia mais, se dado conta de que todos temos uma mensagem para passar e que cada um de nós o fará da sua própria maneira! E é essa diversidade que torna tudo ainda mais interessante!

Nós temos a oportunidade de ver vários ângulos, várias perspectivas, de uma mesma matéria. O que um disse de forma leve e descontraída, outro fez um vídeo, aquele ali fez uma poesia, ela, um desenho, e eu escrevi esse texto!

Isso faz com que o nosso crescimento se dê a passos largos e tudo seja ainda mais enriquecedor!

Sim, tem muita gente falando sobre o mesmo tema, mas nenhum deles era eu!

É claro que tem espaço para mim! E tem para você também!

O mundo quer ouvir o que você tem a dizer, as pessoas querem saber qual a sua visão das coisas. E eu confesso que estou curiosa para descobrir como será o seu jeitinho de compartilhar o seu conhecimento!

O Universo é abundância e sempre haverá alguém interessado em ouvir o que você tem a dizer!

Eu já estou aqui, de ouvidos e coração abertos pra você!

Então, vem comigo!

Deixe um comentário aqui embaixo pra mim ou envie um email para carol@entaovemcomigo.com.br