Se eu pudesse te dar só um conselho…

Se eu pudesse te dar um conselho, só um, para o resto da vida, sem dúvidas eu diria: paute as suas decisões na sua felicidade, porque, no final das contas, é isso o que realmente importa!

Lá no final, quando você olhar pra trás e fizer um balanço da sua trajetória, serão os momentos felizes que te farão aquecer o coração e estampar um sereno e satisfeito sorriso no rosto.

Quando este dia chegar, muita coisa que hoje é relevante para você, não mais importará. Não terá mais nenhum valor o que as pessoas pensaram de você, se foi poderoso ou quantos bens materiais você acumulou. Não valerá de nada se o seu carro foi o mais luxuoso ou o seu corpo o mais escultural. Não importará quantas pessoas você tentou agradar ou se disse as palavras que esperavam ouvir. De nada significará quantas fotos você publicou no Instagram ou quantas curtidas no Facebook você ganhou.

Quando este dia chegar, o que importará de verdade será: o quão feliz você foi! Quanto do seu tempo você passou com as pessoas que ama? Quantas risadas, daquelas de doer a barriga, você deu? Quantas vezes o seu rosto se iluminou diante da vida? Quantos algodões-doces cor-de-rosa você comeu? Quantas vezes você tirou um dia inteirinho só para se curtir? Quantas palavras de amor você falou e ouviu? Quantas vezes você foi bobo? Quantas palhaçadas você fez? Quantos banhos de chuva tomou? Quantas vezes você dançou como se ninguém estivesse olhando ou cantou alto a música que passava no rádio, sem ligar para as pessoas que poderiam te escutar? Quanto da sua vida você passou sendo mais você mesmo e menos quem os outros gostariam que você fosse?

Lá no final, quando você olhar pra trás, de quais momentos você vai querer se recordar?

Então, está na hora de fazer escolhas melhores, valorizar o que deve ser de fato valorizado! É este o momento de começar a cultivar as preciosas lembranças de que você se orgulhará no futuro!

É hoje, agora, bem aqui no presente, que construímos os momentos, os preciosos momentos, de que vamos querer nos lembrar para sempre!

É chegada a hora de viver de verdade!

Então, vem comigo!