Ah, os sonhadores!!! É deles o dia, a noite, o sol e a chuva, as nuvens e as estrelas!
Eles têm aquela incrível habilidade de transformar as lágrimas em um rio, para que o barco da esperança navegue com a leveza do andar de uma criança!
Alguém tem dúvida de que são eles os donos do mundo?
Elleanor Roosevelt um dia disse que “o futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos”.
Ouso discordar. A eles pertence o presente, pois aqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos os estão vivendo agora! Eles não querem esperar, não precisam esperar. Esperar o quê? Esperar para quê? Eles acreditam, ora bolas… Querem logo é viver! E fazem o que for preciso para realizar, aqui e agora, pois sabem que o presente é a única certeza de tempo que têm e não são nem malucos de não aproveitá-lo muito bem.
Eu já os invejei, até o dia em que decidi parar de invejá-los para me tornar uma deles! Queria ser dona do mundo, quando, como em um clique, me dei conta de que já o era, que estava tudo ali, bem diante do meu nariz, todo aquele mundo de possibilidades, esperando apenas que eu acreditasse, para, enfim, decolar com o meu sonho, e alçar voo em um céu incrível.
Viver intensamente! Ciente de que todas as limitações que um dia eu criei pra mim, ficavam cada vez maaaaais looonge… A prisão do medo, da dor, da raiva e tristeza já tão fora da minha linha de visão, que hoje se você me disser que elas nunca existiram, eu acredito. Eu acredito! Acredito na beleza dos meus sonhos e tenho um mundo inteiro em minhas mãos…
E você? O que está esperando para acreditar também? Acreditar que o seu sonho é o mais lindo que já existiu nesse planeta! E que você tem, exatamente agora, tudo o que é necessário para torná-lo a sua realidade!
Você acredita? Então, vem comigo!